Quantcast
Channel: Comentários sobre: Guerra Política 2014 – 10 – A estratégia “no way”
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Por: Carlos

$
0
0

Luciano, domingo estava em um churrasco e começou uma conversa sobre as eleições. Muitas críticas a Dilma e o PT, algumas críticas aos políticos em geral e rasgados elogios a Marina e a Eduardo Campos. Todos baseando seus votos em características pessoais dos candidatos, um debate bem nível povão mesmo. Fiquei quieto, simplesmente não sabia como intervir sem parecer arrogante e despertar antipatia. Até que me foi feito a pergunta sobre meu voto para governador do Estado (Paraná). A pergunta já insinuava que Requião e Beto Richa já tinham “dado o que tinha que dar” e talvez agora fosse bom ver a Gleisi. Respondi que realmente as opções não eram as melhores, mas a Gleisi era do PT e eu jamais votaria no PT novamente para cargo algum, lembrando de vários casos de corrupção. Várias pessoas, então, concordaram que PT nunca mais. Enfim, isso foi o máximo que eu consegui fazer.
Quase todas as pessoas que eu conheço, estão empolgadas com a Marina, muitos não dizem que vão votar nela, mas não escondem o entusiasmo com ela. Em relação a entrevista no JN de Marina, o comentário era que Bonner tentou fazer com ela o mesmo que fez com os outros candidatos, mas ela mostrou o quanto é inteligente e colocou ele no seu devido lugar.
Tenho muito espaço para “bater” no PT, mas não vejo como contrapor a ideia de que Marina seja a melhor opção sem parecer uma chato que quer saber mais que os outros.

Curtir


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10